Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí confirma Nego Rico e Forró do Movimento como atração da Festa do Feijão 2018

Além da atração musical acontecerá a grande final da Copa do Feijão, a escolha da Rainha do Feijão e outras importantes atividades alusivas.

Compartilhar

 

A Prefeitura de Assunção do Piauí já confirmou a atração musical que irá realizar show popular durante a Festa do Feijão edição 2018 – 06 de JULHO, no município. Para animar os assunçãoenses e convidados, o palco será composto por ‘Nego Rico e Forró do Movimento’, uma das atrações mais requisitadas da atualidade.

O Poder Público Municipal, de acordo com informações de sua administração, tem por objetivo, na data comemorativa, realizar uma vasta programação, que compreenderá, desde atividades relacionadas à cultura da festa como inaugurações de obras entre outras novidades.

Para o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, “o Netinho”, do (PSD), a festa do feijão  é um dos principais  eventos sociais  do calendário  da cidade, além de consolidar o município como um grande produtor de feijão no estado do Piauí. “Mesmo em meio aos desafios financeiros que não afeta somente a prefeitura de Assunção, mas assim como a maioria, estamos fazendo esforço, dentro das possibilidades financeiras, para garantir esse  evento de grande importância social para a população assunçãoense” – pontuou Netinho.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral