Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

UNILAR MÓVEIS comemora aniversário de 1 ano em Assunção do Piauí

Nesta segunda-feira (07) a Unilar Móveis realizou mega feirão de aniversário em solo assunçãoense com show de prêmios e promoções especiais em todos os setores da loja

Compartilhar

 Fotos:Valter Lima

Para comemorar um ano de estabelecimento de seu empreendimento na cidade de Assunção do Piauí, a Unilar Móveis, por meio do seu proprietário, Alex Oliveira, organizou um evento especial [Feirão de Aniversário] para o seu público cliente, nesta segunda-feira, 07 de maio.

A população atendeu ao convite publicitário feito pela organização de marketing da UNILAR MÒVEIS, se fazendo presente durante toda manhã, efetuando compram e participando de toda programação.

PROGRAMAÇÃO

 Houve sorteios de vários produtos valiosos  - Uma Antena Oi TV , uma Lavadora Arno/10kgm um Fogão Esmaltec  de 4 bocas, Liquidificadores e outros brindes.

De acordo com Alex Araújo, o evento superou todas as expectativas previstas de vendas. “Estamos satisfeitos com a festa de aniversário de um ano de nossa loja em Assunção do Piauí, ao tempo que, agradecemos a cada um dos clientes que comemoraram com a agente esse grande momento” – Frisou Alex.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral