Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Arruda Móveis de São Miguel do Tapuio realizou mega Feirão das Mães

Teve o sorteio de vários brindes, entre eles Forno Microondas, Liquidificadores, Secadores, Antena Oi TV, entre outros.

Compartilhar

 

A loja Arruda Móveis de São Miguel do Tapuio, realizou na manhã da última sexta-feira, 04/05, um Mega Feirão em homenagem ao Dias das Mães, com o sorteio de vários prêmios, musica ao vivo e descontos especiais em todos os setores.

O feirão iniciou por volta das 8h da manhã, animado pela Banda Renascer do Forró tocando todos os ritmos musicais da atualidade.

Durante os intervalos aconteceu o sorteio de vários brindes, entre eles Forno Microondas, Liquidificadores, Secadores de Cabelos, Antena Oi TV, Cozinha Itatiaia  e vários outros prêmios.

Além dos sorteios de cupons que foram distribuídos entre clientes da loja, aconteceu também o sorteio de prêmios entre clientes que se apresentaram com o maior número de carnê de pagamento da loja.

Dentro da loja aconteceu a maior liquidação de moveis e eletros domésticos dos últimos tempos, com vários itens em promoção, entre eles celulares de várias marcas e modelo, Tvs de 32, 40, 42 e até 51 polegadas e vários outros.

Em São Miguel do Tapuio, a loja ARRUDA MÓVEIS  está localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva nº 264, no centro da cidade.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Geral