Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

UNILAR MÓVEIS realizará Feirão de Aniversário em Assunção do Piauí

A loja comemora, nessa segunda-feira (07), 1 ano de aniversário na cidade assunçãoense.

Compartilhar

 

FEIRÃO DE ANIVERSÀRIO UNILAR MÓVEIS - O Mês de maio  traz o Feirão de Aniversário de 1 ano de instalações da loja na cidade de Assunção do Piauí, em evento que apresentará descontos em todos os setores – na linha de móveis e eletrodomésticos.

Durante a programação, de acordo com o proprietário, Alex Oliveira, haverá o sorteios de vários produtos valiosos  - Uma Antena Oi TV , uma Lavadora Arno/10kgm um Fogão Esmaltec  de 4 bocas, Liquidificadores e outros brindes. “A Unilar Móveis está comemorando 1 ano de existência nessa cidade querida, Assunção do Piauí, terra que nos acolheu de braços  abertos, e que ganha o presente é o cliente. E, nessa data especial,  o nosso desafio de Aniversário, sem dúvidas, será  oferecer  ofertas especiais a todos” – pontuou Alex.

HISTÓRICO ESPECIAL - Maio é o quinto mês do calendário gregoriano e tem 31 dias. O seu nome é derivado da deusa romana Bona Dea da fertilidade. Outras versões apontam que a origem se deve à deusa grega Maya, mãe de Hermes.

Mês de Maria – A ideia de um mês dedicado especificamente a Maria remonta aos tempos barrocos – século XVII. Apesar de nem sempre ter sido celebrado em maio, o mês de Maria incluía trinta exercícios espirituais diários em homenagem à Mãe de Deus. As formas nas quais Maria é honrada em maio são tão variadas como as pessoas que a honram.

Maio é um mês lírico, poético, idílico, alegre, sonoro e colorido. A Primavera revela-se em toda a sua exuberância.

Maio é chamado de “mês das flores”, mas também mês das noivas, mês das mães, mês de Maria… É talvez, por isso, o mês mais “feminino” do ano, pois nele coincidem tantas festas femininas!...

Veja fotos da inauguração da loja , em evento realizado em 08 de maio de 2017/ créditos das imagens:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral