Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí receberão a passagem da Caravana Lula Livre nesse final de semana

Caravana Lula Livre segue passando ainda em 11 municípios. Ao todo, a Caravana já percorreu 33 municípios, sendo a meta visitar os 224.

Compartilhar

A Caravana Lula Livre já totaliza 33 cidades visitas e, no próximo final de semana, irá percorrer mais 13 municípios piauienses. A cada quilômetro rodado a Caravana tem somado forças com apoio de homens e mulheres que acreditam na inocência de Lula.

“Quando chegamos às pessoas saem nas portas, acenam das calçadas, janelas, portas das lojas, carros, motos e bicicletas. As pessoas caminham com a gente e mostram sua indignação com a prisão política de Lula e pedem justiça”, afirma Assis Carvalho, presidente do PT Piauí.

A Caravana também tem contado com o apoio de lideranças políticas de outras siglas partidárias. “Cada vez mais aumenta o número de participantes, inclusive de prefeitos e vereadores de outros partidos. E não vamos parar, sair das ruas enquanto não houver justiça para Lula”, ponta Assis Carvalho.

A meta da Caravana Lula Livre é percorrer os 224 municípios piauienses e, junto do povo, lutar pela liberdade de Lula, preso sem provas e vítima de perseguição política que visa, exclusivamente, inviabilizar sua candidatura à presidência da república.

Programação

Na sexta-feira, 04/05, a Caravana se concentra na praça da Liberdade, às 6h e, pega a estrada em direção a Pau D’Arco do Piauí, Beneditinos, Alto Longá, São João da Serra, Novo Santo Antônio, Coivaras e Altos.

No sábado (05/05), continua a viagem pelos municípios de Sigefredo Pacheco, Juazeiro do Piauí, Castelo do Piauí, Buriti dos Montes, São Miguel do Tapuio e Assunção.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Geral