Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

População realizará leilão Beneficente em prol de jovem Sãomiguelense tetraplégico

O evento acontece hoje à noite no bar do Neilson , no Bairro de Fátima , após a abertura dos festejos de Fátima.

Compartilhar

 Divulgão

Será realizado na noite desta quinta-feira, 03 de maio, um leilão beneficente em prol da alimentação especial do jovem Thiago, tetraplégico, que reside no Bairro Luis de Araújo Torres, em São Miguel do Tapuio, no Piauí.

O Leilão acontecerá a partir das 19h no Neilson Bar,  em São Miguel do Tapuio, logo após a abertura dos Festejos de Nossa Senhora de Fátima, do Bairro de Fátima.

Recentemente, o senhor Luís Costa Monte, pai do garoto acamado de 16 anos, divulgou nas redes sociais seu pedido de ajuda para alimentação de Thiago. De acordo com relato divulgado, o jovem vinha recebendo a alimentação através da Secretaria Estadual de Saúde, mas a mesma está em falta, ficando a família impossibilitada de arcar com todas as despesas.

Luís Costa disponibilizou conta bancaria para receber doações, que podem ser feitas pelo Banco do Brasil (Poupança: Agencia 1606-3 – Conta 20.851-5) ou Caixa Econômica  (Poupança: Agencia 0973 – OP 13 – Conta 00041428-2), registradas em nome de Luis Costa Monte.

Em prol do pedido de ajuda, várias pessoas estão se mobilizando para ajudar na alimentação do jovem Thiago, e nesse dia 03 de maio um leilão será realizado e toda a renda será destinada a família do jovem.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Geral