Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Netinho inaugura estrada vicinal de acesso ao Assentamento Caprisa

O gestor realizou a construção de 10 km de estrada vicinal com recursos do próprio município.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, juntamente com o vice-prefeito Jovelino Soares, o ex-prefeito Gabriel Mendes, vereadores, secretários, assessores e populares/moradores da região inaugurou, na tarde desta terça-feira, 01 de maio, 10 km de estrada vicinal (construção nova) ligando a sede do município ao Assentamento Capriza. "Essa estrada era um sonho antigo dos moradores/assentados de Caprisa, e que, vendo a necessidade dessas famílias, fizemos um grande esforço para que pudéssemos deixar o acesso com a melhor trafegabilidade” – frisou Netinho.  

O Assentamento Caprisa dista cerca de 40 km de distância da sede do município de Assunção do Piauí, sendo que, outros trechos dessa extensão vicinal também foram recuperados na atual administração  do prefeito Netinho.

A localidade possui aproximadamente 80 famílias moradoras, e que serão beneficiadas diretamente com a construção do novo acesso ao assentamento.

Após a inauguração da estrada, o prefeito Netinho e toda sua comitiva, a convite de moradores, participaram de uma festa comemorativa à construção da estrada, na residência do Sr. Antonio Bezerra, um dos mais antigos moradores do assentamento.

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades