Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Pompilim recepcionou pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado da República

O ato político ocorreu na manhã do último sábado (28) na cidade de São Miguel do Tapuio, onde a liderança política local recebeu, em sua residência, os pré-candidatos ao governo do estado, Luciano Nunes e Wilson Martins.

Compartilhar

 Divulgação

A liderança política do Partido Socialista Brasileiro, PSB, do município de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Filho, o “Pompilim” recebeu, na manhã do último sábado, 27/04, as autoridades políticas – pré-candidatos ao governo do estado, deputado Luciano Nunes (PSDB), ao Senado da República, ex-governador Wilson Martins (PSB) e o deputado Robert Rios (DEM).

Com a presença de várias lideranças que compõem o grupo de Pompilim em São Miguel do Tapuio, além de inúmeros correligionários, simpatizantes e outros populares, o encontro político teve como objetivo debater estratégias com vistas às eleições 2018.

Ainda, na ocasião, Wilson Martins visitou a barragem Açude São Vicente, reservatório recuperado com a realização de obras realizadas em seu governo. O ex-governador também cedeu entrevista aos veículos de comunicação local.

Wilson Martins recebera, na última sexta-feira, 27/04, na Câmara Municipal de Buriti dos Montes, no Piauí, em solenidade realizada na Câmara Municipal daquela cidade, o título de Cidadão Honorário Buritiense. 

Fotos:Divulgação

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política