Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Vereador Kelson Lima requer do executivo municipal construção de campo society em Brejo dos Marianos

A proposição foi dada entrada e aprovada nas sessões do mês corrente, por meio de Requerimento Nº 027/018.

Compartilhar

 Vereador Kelson Lima (PTB)

O Vereador Francisco Kelson Lima Vieira (PTB), por meio de instrumento legislativo [Requerimento Nº 027/018], solicita do Poder Executivo Municipal de São Miguel do Tapuio, a construção de um campo society na localidade Brejo dos Marianos, zona rural do município.

A indicação, proferida de forma escrita para o pedido da realização da obra na localidade citada fora votada e aprovada, por unanimidade, pelos edis do parlamento legislativo sãomiguelense  em Sessão Ordinária realizada na ultima sexta-feira 27/04.

De acordo com o vereador Kelson , a ação para construção da obra  se justifica pelo benefício que sua estrutura ocasionará a comunidade , contemplando diretamente aos jovens e adultos  para prática de seus exercícios físicos (atividades esportivas de forma geral)  , pois o esporte é uma ferramenta de fundamental importância de cidadãos , e contribui no processo de inclusão social.

O edil  Kelson Lima, também como praticante de esporte , e sempre muito atuante nesse setor, por meio de solicitações importantes através da Câmara  Municipal, vem conseguindo indicar diversas obras no município, nessa área.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades