Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

AVEP solicita das Câmaras Municipais menção honrosa ao Dia do Auditor de Controle Externo

O presidente do órgão, Ronnivom Lima, solicita aos vereadores e presidentes de Câmaras Municipais para repercutir a data nas respectivas sessões legislativas.

Compartilhar

 Ronnivom Lima/Presidente da AVEP

Em virtude do Dia do Auditor de Controle Externo, a ser comemorado no próximo dia 27 de abril, solicitamos que os vereadores e presidentes de Câmaras Municipais repercutam em sessão legislativa desta semana menção expressa, elogiosa ou honrosa em alusão a esta data que integra o calendário oficial de eventos do Estado, de acordo com a lei estadual 7.042 de 28 de setembro de 2017.

Ao tempo, convidamos os parlamentares disponíveis a participar de sessão extraordinária no auditório do Tribunal de Contas do Estado às 8h30 da próxima sexta-feira (27), em homenagem ao Dia do Auditor de Controle Externo. 
Existem mais de 150 auditores de controle externo no Piauí que empregam suas ações, sobretudo, no combate à corrupção e no zelo à aplicação correta dos recursos públicos.

A União das Câmaras Municipais do Estado (AVEP) é uma parceira dos auditores de controle externo, do Tribunal de Contas do Estado, e de todos os órgãos de controle que visam conscientizar, fiscalizar e zelar pela aplicação das verbas públicas.

RONNIVOM DE SOUSA LIMA - PRESIDENTEUNIÃO DAS CÂMARAS MUNCIPAIS DO ESTADO DO PIAUÍ

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Avep/PI

Mais de Geral