Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí constrói estrada de acesso ao Assentamento Capriza

A extensão da nova estrada, conforme o prefeito Netinho, é de aproximadamente 11 km de distancia e está sendo feita, com recurso do próprio do município, e em atenção aos moradores do Assentamento Capriza.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

O Governo de Assunção do Piauí, sob a gestão municipal do prefeito Antonio Luiz Neto, o Netinho (PSD), “Administrando com Responsabilidade e Trabalho”, está em andamento de construção de nova estrada de acesso ao Assentamento Capriza, onde compreende uma extensão de aproximadamente 11 km de obra realizada com recurso próprio do município.

 Durante o dia deste sábado 21/04, acompanhado do vereador Ronnivom de Sousa Lima, o prefeito vistoriou os serviços  e trafegou por trechos já concluídos da estrada e falou da importância da construção  desse novo acesso à Capriza. “O nosso intuito é de minimizar as dificuldades encontradas pelos moradores da Capriza, facilitando o acesso do povoado à sede do município, e, com isso, permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade” – frisou o prefeito Netinho.

 O gestor municipal, Netinho, ainda informou que os serviços de construção da estrada da Capriza continuam em ritmo acelerado e que no máximo em oito dias o poder público municipal deverá finalizar a obra e liberar o trafego em toda via vicinal.

“A prefeitura de Assunção do Piauí segue com objetivo de manter a mobilidade na zona rural com a construção e recuperação das estradas vicinais e otimizando a execução das ações de recuperação das estradas da zona rural do município e levando aos moradores que vivem nessas localidades mais segurança e conforto, além da correta aplicação dos recursos próprios do município” – finalizou o prefeito Netinho. 

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades