Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Município de Assunção do Piauí lança projetos Educacional e Socioassistencial

Os projetos atenderão crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e outros que se encontram fora da escola.

Compartilhar

 Imagem/Divulgação

Em reunião realizada no prédio da prefeitura de Assunção do Piauí, na noite dessa terça-feira, 17 de abril, com a participação de representantes das pastas da Educação, Conselho Tutelar, Saúde e Assistência Social e da Administração, (local), o município, que tem como representante legal o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, (PSD), lançou dois projetos no âmbito Educacional e Socioassistencial, elaborados pelos setores de execução.

O projeto denominado “Bem me Quer”, é voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e com acompanhamento do Conselho Tutelar do Município.

O outro projeto comtempla adolescentes e jovens de 14 a 21 anos que estão fora da escola, com objetivo de trazê-los de volta para sala de aula, oferecendo um trabalho com remuneração e a devolutiva deles e frequência na escola e bom desempenho no trabalho que será proposto a eles.

Os projetos foram elaborados pelos setores de Educação, Conselho Tutelar, Saúde e Assistência Social do município de Assunção do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades