Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

PI – 120 tem Contrato de Construção assinado pelo DER e empresa executora

O próximo passo para o início da execução, segundo informações do deputado João de Deus (PT), será a assinatura da ordem de serviço pelo governador.

Compartilhar

 Imagem/Divulgação

Chegou em sua fase final o processo para construção da Rodovia PI-120, trecho: entroncamento PI-115 (São Miguel do Tapuio) Pimenteiras – PI, com 78.920,00 m de extensão, em Serviços de Melhoramento da Implantação e Pavimentação Asfáltica em Tratamento Superficial Duplo – TSD, com Banho Diluído.

O ato contratual (CONTRATO PJU 024/2018) ocorreu na manhã desta quarta-feira (18/04), no Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER/PI), assinado pelo diretor geral do órgão, José de Castro Neto, celebrado entre a empresa executora, PAC ENGENHARIA LTDA.

O próximo passo para o início da execução da obra, segundo informações do deputado João de Deus (PT), que se fez presente na ocasião da assinatura do contrato, será a ordem de serviço pelo governador Wellington Dias (PT).

Em contato com a reportagem do TAPUIO NOTÍCIAS, o deputado João de Deus, disse que esse deve ser um momento de muita felicidade para o povo de São Miguel do Tapuio, no tocante ao contrato para execução da PI-120, pois tudo se iniciou com uma grande luta e que graças a Deus e muito esforço a fase de êxito finalmente está chegando. “Hoje estou muito satisfeito com esse evento, que, para alguns incrédulos, não ocorreria tão cedo, mas, agora, o próximo passo para um desfecho de êxito final para construção da tão sonhada PI-120, será a ordem de serviço que será dada pelo nosso governador” – frisou João de Deus Sousa.

João de Deus ainda destacou a luta do grupo organizado de moradores e populares envolvidos nas reivindicações em prol da construção da PI-120, e também de lideranças de São Miguel do Tapuio que se engajaram no processo junto ao seu trabalho parlamentar, de luta, como o empresário Cleiton Melo , o ex-prefeito Dedé, o ex-vereador Chico Alberto , ex-vereador Esio Sampaio , entre outras  autoridades da região que se somaram ao ato.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral