Home 
16/04/2018 às 13h00
Morre em São Miguel do Tapuio aos 74 anos o fotógrafo “Antualto”

De acordo com informações de familiares, o fotógrafo faleceu na manhã desta segunda-feira (16), provavelmente sob consequência de parada cardíaca.

Da Redação

Faleceu na manhã desta segunda-feira, 16/04, em São Miguel do Tapuio, aos 74 anos, o fotógrafo Antonio Alves Filho, conhecido por todos como “Antualto”. De acordo com informações de familiares, “Antualto” pode ter sido vítima de uma parada cardíaca. Antonio era natural do município de Assunção do Piauí, e deixa 6 filhos.

Em estadia no município de São Miguel do Tapuio, exercendo a função de fotógrafo, desde meados da década de 70, “Antualto” fez sua história no seio social, além deixar uma vasto legado de amizade, de homem simples sereno e de conduta honesta.

O velório do fotógrafo ocorre na Avenida Dinha Aragão, em sua residência em São Miguel do Tapuio, ao lado do comercial do Arnor Soares. De acordo com informações dos familiares, o sepultamento acontecerá amanhã, 17/04, a partir das 7hs, no cemitério do bairro canto, em São Miguel do Tapuio. 

 

 

 

P U B L I C I D A D E 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas