Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Castelo do Piauí fecha parceria com Banco do Nordeste do Brasil

O prefeito Magno Soares, esteve presente no encontro e, segundo ele, o BNB tem uma trajetória marcante em investimentos no município.

Compartilhar

 

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí realizou encontro na Câmara Municipal, na manhã da última quarta-feira (11/04), em parceria com Banco do Nordeste do Brasil – BNB. Na reunião esteve presentes o gerente geral da agência, Carlos Washington; o agente de desenvolvimento, José Iran; o secretário municipal de agricultura, Jonas Soares; empresários e associações de classes. Durante a reunião, o debate foi sobre os resultados obtidos pela instituição bancária, no último ano; a elaboração de planos e ações para ano de 2018, o apoio ao micro e pequeno comerciante, destacando a estruturação de ações de créditos na área urbana e rural.

“O Banco do Nordeste é um parceiro importante para o nosso município, principalmente para oferecer linhas de créditos aos nossos agricultores. Mas, devemos buscar novos incentivos para esse setor, desenvolvendo novos projetos apoiando o homem do campo, como também os pequenos e médios produtores rurais”, explica o secretário, Jonas Soares.

Além dos novos investimentos no município, os representantes ressaltaram a renegociação de dívidas para os inadimplentes junto ao banco com desconto de até 95%. O prefeito Magno Soares, esteve presente no encontro e, segundo ele, o BNB tem uma trajetória marcante em investimentos no município. Atualmente, são grandes as expectativas para o contínuo desenvolvimento do município.

“A Prefeitura de Castelo do Piauí se articula para que tenha a capacidade de atrair investimentos. Portanto, estou muito confiante que o nosso município dará um salto extraordinário, possivelmente, neste ano. Não estão faltando investimentos”, afirmou o prefeito.

O objetivo da atuação do banco na zona rural é fortalecer as ações do Programa Agroamigo e os financiamentos de projetos de crédito rural, beneficiando os pequenos e médios produtores dos setores de pecuária e agricultura, com ênfase na agricultura familiar.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Cidades