Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de Assunção do Piauí segue com obras de calçamento em ruas da cidade

Mesmo com índice de fortes chuvas o poder público matem os serviços de pavimentação em paralelepípedo em ruas da cidade.

Compartilhar

 Foto:Valter Lima

A Prefeitura de Assunção do Piauí, sob a gestão do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do PSD, prossegue investindo em obras de infraestrutura/mobilidade urbana que visam melhorar a vida dos assunçãoenses. Cumprindo projeto com recurso oriundo do Governo do Estado - numa primeira etapa de pavimentação em paralelepípedo totalizando 7.000 m² de construção, a atual administração segue, mesmo nesse período de fortes chuvas, calçando ruas prioritárias.

De acordo com o prefeito Netinho, e de conhecimento público, o município já foi contemplado com vários benefícios em obras, como asfalto, calçamento, estradas, serviços de abastecimento de água entre outros que serão iniciados em breve. “O objetivo dessas ações é melhorar e facilitar a mobilidade urbana dos moradores dos nossos bairros, além de proporcionar mais conforto e dignidade aos cidadãos que trafegam pelas ruas” – destacou o prefeito Netinho.

O vereador do município de Assunção do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima, que também é atual presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí, falou da importância das obras de pavimentação no município assunçãoense. “Vale salientar, primeiro, para que essas obras cheguem até o nosso município, se faz necessário o gestor procurar boas parcerias para a captação dos recursos” – pontuou Ronnivom.

As obras estão sendo viabilizadas por  reivindicação do prefeito Netinho junto aos deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD).

Nesta primeira etapa do projeto recebem o pavimento em paralelepípedo: Rua Firmino Alves (já concluída) e Ruas: São Francisco, Padre Cícero, Bogotá e do Campo.

A empresa F.C Leite Melo executa a obra, obedecendo rigorosamente ao projeto, que tem prazo para término em 90 dias.

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades