Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho cumpre agenda de reuniões institucionais em Teresina/PI

O gestor esteve em audiência em órgãos estaduais como a APPM, INCRA e CDSOL, onde tratou de assuntos relacionados à construção de estrada vicinal, calçamento, abastecimento de água e outras demandas.

Compartilhar

 

Cumprindo agenda de reuniões em órgãos do Governo do Estado do Piauí, dentre outras instituições, na Capital Teresina/PI, nessa semana vigente, na tarde desta quarta-feira, 11 de abril, o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), tratou, com representantes das pastas, de assuntos relacionados à construção de estrada vicinal, calçamento, abastecimento de água e outras demandas.

Na última terça-feira 10/04 Netinho esteve reunido com o presidente da Eletrobras Destruição Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, onde tratou do problema da falta de energia elétrica constante do município de Assunção do Piauí.

Nesta quarta-feira (11) o gestor esteve na APPM, a convite do presidente da instituição, Gil Carlos, ocasião em que tratou de assuntos relevantes para a gestão municipal de Assunção do Piauí. O presidente da AVEP, vereador do município assunçãonse, Ronnivom de Sousa Lima, também participou da reunião na APPM.

Na sede do INCRA /PI, Netinho se reuniu com o presidente do instituto, Howzembergson Brito Lima, com pauta para os projetos dentro dos assentamentos do Incra em território assunçãoense, além da construção de estrada ligando a sede do município à comunidade Capriza. Na ocasião, também se fizeram presentes, o diretor da Coordenadoria de Desenvolvimento Social do Estado do Piauí, José Cardoso, o diretor do INCRA/PI, Damásio, e o construtor Cleiton Melo.

Na CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí, junto ao diretor José Cardoso, o prefeito Netinho tratou de demandas para construção de calçamentos ,  asfalto  e sobre o acompanhamento de obras de abastecimento de água  no município. O vereador Ronnivom Lima – presidente da AVEP, também esteve presente na reunião.

Reunião com o presidente da Eletrobras/PI

Reunião com o presidente da APPM

Reunião com o presidente do INCRA/PI

Reunião com o diretor da CDSOL

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral