Home 
10/04/2018 às 19h56
Prefeito de Assunção do Piauí se reúne com presidente da Eletrobras

Na audiência, o prefeito Netinho pediu solução urgente para o problema da falta constante de energia no município assunçãonse.

Da Redação

Nesta terça-feira (10), cumprindo agenda de ações do governo municipal de Assunção do Piauí, na capital do estado, Teresina/PI, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), esteve em audiência com o presidente da Eletrobras Distribuição Piauí, Arquelau Siqueira Amorim Júnior, tratando da situação caótica no abastecimento de energia elétrica no município assunçãonse, entre outras melhorias no setor.

Em informações repassadas ao TN , Netinho disse que , na ocasião , cobrou com veemência do presidente da concessionária , solução para o problema dos inúmeros blecautes  e a falta de energia elétrica no município de Assunção do Piauí. Quanto a essa situação, Amorim garantiu ao gestor municipal que a partir de agora dará uma atenção especial ao município de Assunção do Piauí.

De acordo com o prefeito Netinho, outra pauta importante tratada na ocasião, com o presidente da Eletrobras, foi a respeito do Programa Luz para Todos no município de Assunção do Piauí, pleito que será atendido em breve.

Também participaram da audiência, o assessor especial do presidente da Eletrobras , Dr. Gregório, e o presidente da AVEP, vereador do município de Assunção do Piauí , Ronnivom de Sousa Lima.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas