Home 
06/04/2018 às 09h21
Assunção do Piauí fica sem energia elétrica por cerca de 30 horas

A interrupção de energia elétrica no município assunçãoense teve início na noite da última quarta-feira (4) por volta das 20h.

Da Redação
Infelizmente torna-se cada vez mais comum a interrupção de energia elétrica no município de Assunção do Piauí. Blecautes interoperam o fornecimento de energia elétrica em território assunçãoense por cerca de 30 horas, somente nesta semana.
 
Os moradores ficaram por duas noites consecutivas sem energia elétrica, além do transtorno e prejuízos decorrentes do sinistro. O fornecimento iniciou interrupção na noite da quarta-feira (04) por volta da 20h, retornando apenas na manhã de quinta-feira (05), por volta das 9h. Porém, a situação calamitosa voltou a assolar toda população, com nova ocorrência de blecaute por volta das 14h, ainda na quinta-feira (05), reestabelecendo apenas na manhã desta sexta-feira, 06 de abril.
Moradores relatam que os prejuízos causados pelas irrupções no fornecimento de energia elétrica dentro do município de Assunção do Piauí, são muitos, desde serviços essenciais diários, como de outras naturezas.
 
DESCASO 
No caso específico do município de Assunção do Piauí, a situação é fora do comum, passando a ser de CAOS, pois, além dos prejuízos e transtornos, os consumidores não tem nenhuma explicação da empresa fornecedora.
É bom que se diga, que o consumidor, cidadão (ã) que paga seu talão rigorosamente em dia, não pode exigir uma absoluta perfeição no serviço de distribuição. Não se pode impedir, por exemplo, que uma queda de árvores ou um raio violento danifique equipamentos. Mas, uma situação, no mínimo abusiva existente em Assunção do Piauí, pode ser tratada como uma falta de atenção, que, deve, imediatamente ser corrigida a pela empresa responsável pelo fornecimento.
 
Por: Valter Lima
 
P U B L I C I D A D E 

Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas