Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Médico Jáder Ataíde recebe prêmio ‘Melhores de 2017’

A avaliação que motivou a premiação ao médico faz parte do projeto do portal Tapuio Notícias e destacou as ações em saúde, o compromisso e a prontidão do homenageado.

Compartilhar

 

O Médico, filho honorífico do município de São Miguel do Tapuio, Jáder Jesus José Ataíde, foi agraciado com premiação honrosa, em evento realizado na noite do dia 23 de março, do corrente ano, no espaço social da Associação Atlética Banco do Brasil, em solo sãomiguelense, por reconhecimentos aos seus relevantes serviços prestados no âmbito da saúde no município - avaliado prelo projeto TAPUIO NOTÍCIAS.

Dr. Jáder, que iniciou seu trabalho como médico em São Miguel do Tapuio em meados da década de 80, também fixou moradia em território sãomiguelense, nesse período, e sempre de prontidão aos munícipes que necessitam da Saúde, se consolidou como referência no dia a dia das famílias que buscam atendimento nessa área.

“A nossa avaliação em premiar o médico Jáder Ataíde, no projeto TAPUIO NOTÍCIAS – ‘Melhores de 2017’, se deve ao fato desse profissional da área de saúde, manter uma atuação presente no seio da população tapuiense, e dessa forma, contribuir com o desenvolvimento social de forma geral” – destacou Valter Lima, idealizador do projeto.

Dr.Jáder recebeu placa honrosa entregue pelo diretor executivo  Valter Lima/Tapuio Notícias.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral