Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Vereadora Neide Alves recebe prêmio ‘Melhores de 2017’

A Edil foi agraciada entre 37 personalidades do meio político, empresarial, comercial, bem como profissional da saúde, músicos, entre outros.

Compartilhar

 Vereadora Neide recebendo o prêmio 'Melhores de 2017'.

A vereadora Claudineide Pereira Alves Milanez, a “Neide Alves, do PTB, foi agraciada com premiação honrosa, por meio do projeto TAPUIO NOTÍCIAS – ‘Melhores de 2017’, em evento realizado na noite do dia 23 de março, do vigente ano, no espaço social da Associação Atlética Banco do Brasil, na cidade de São Miguel do Tapuio/PI.

A Edil foi agraciada [com placa honrosa] entre 37 personalidades do meio político, empresarial, comercial,  bem como profissional da saúde, músicos, entre outros. Entre os melhores de 2017, apontados pelo projeto, destacam-se alguns exemplos: prefeito Lincoln Matos (São Miguel do Tapuio), prefeito Magno Soares (Castelo do Piauí) e prefeito Antonio Luiz Neto (Assunção do Piauí), deputado Júlio César, deputado Georgiano Neto, deputado João de Deus, dentre outros.

O objetivo do evento, conforme o idealizador do projeto, diretor executivo do TAPUIO NOTÍCIAS, Valter Lima, é premiar aqueles que efetivamente realizaram ações diretas para o bem coletivo ou desenvolveram empreendimentos relevantes no meio social, além de possuir ilibada idoneidade moral, atos ocorridos durante o ano de 2017.     

Em sua página pessoal do Facebook , a vereadora fez o seguinte registro  sobre o evento: “Resumo da agradável noite de ontem! Agradecemos e parabenizamos a imprensa representada pelo Portal Tapuio Notícias, na pessoa do amigo Valter Lima. Magnífica iniciativa, dizer que sem dúvida os que se sobressaem são visionários que acreditam e buscam fazer sempre melhor! Repito um trecho da minha fala: “ A imprensa é responsável por ecoar as vozes roucas da rua”.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral