Home 
01/04/2018 às 20h58
Homem é assassinado a tiro em São Miguel do Tapuio

De acordo com informações, a vítima recebeu apenas um disparo, na cabeça.

Portal Samita

Um jovem foi alvejado com um tiro na cabeça por volta da meia noite de sábado, dia 31 de março, no povoado Saco do Juazeiro, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Fernando Rodrigues Ribeiro, de aproximadamente 20 anos de idade, era natural de Teresina, mas residia na comunidade Palmeira de Cima.

De acordo com as informações apuradas pela a reportagem, Fernando estava participando de uma festa quando foi atingido por um disparo de espingarda. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, mas veio a óbito assim que deu entrada na Unidade.

Assim que foram comunicados da ocorrência, policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, sob o comando do capitão Cruz, realizaram diligencia na região, mas não conseguiram localizar o autor do disparo que já foi identificado, mas encontra-se foragido. O motivou o crime até o momento é desconhecido.

Fernando Rodrigues Ribeiro, já teria sido preso em 11 de setembro de 2017, suspeito de realizar assaltos na localidade Saco do Juazeiro. Na época da prisão a policia encontrou com ele um revolver, uma faca, dois celulares e alguns pertences provavelmente subtraídos das vítimas durante os assaltos. Fernando ficou encarcerado por alguns dias até que foi concedida a sua Liberdade provisória.

Fernando era primo de Marcos Antônio Silva, conhecido como “Corovou”, que foi assassinado com vários tiros dia 15 de janeiro desse ano, no município de Novo Oriente, no Ceará. Informações dão conta de que Fernando estava com “Corovou” no momento que o mesmo foi morto, mas após o ocorrido teria fugido do local.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas