Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Julimar Santana declara apoio ao projeto administrativo do prefeito Netinho

Julimar foi uma das maiores lideranças políticas de oposição na eleição municipal de 2016 em Assunção do Piauí.

Compartilhar

 

Em declaração formal proferida em reunião realizada na sua residência oficial, na cidade de Assunção do Piauí, na noite da última quarta-feira (28), o empresário Manoel Julimar Carlos de Santana, uma das mais importantes lideranças políticas de oposição no pleito de 2016, selou apoio ao projeto administrativo do prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD).

Na ocasião, além do prefeito Netinho, também estavam presentes, o vereador Ronnivom de Sousa Lima, Giva Feitosa, o comerciante Evaristo, e Nice, companheira de Julimar.

Julimar Justificou a sua decisão em aderir ao novo projeto de gestão municipal conferida ao prefeito Netinho, porque, segundo o mesmo , o modelo atual já representa uma mudança significativa no desenvolvimento do município.  “Procurei o prefeito Netinho, atendendo a um convite para participar de um projeto sério, feito por pessoas sérias, e, dessa forma, declarei nosso apoio a ele, pelo bom trabalho que ele vem fazendo à frente da gestão do município” – disse.

Ainda, na oportunidade, Julimar disse que deverá formalizar filiação, em breve, ao Partido Social Democrático (PSD), no município de Assunção do Piauí.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política