Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito de Assunção do Piauí recebe premiação de 'Melhores do ano 2017’

O evento, realizado pelo Tapuio Notícias, aconteceu durante solenidade em São Miguel do Tapuio, onde foram premiadas também outras personalidades de diferentes segmentos.

Compartilhar

 Prefeito Netinho (PSD).

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), foi agraciado, na noite da última sexta-feira, 23 de março, em solenidade realizada no espaço social da Associação Atlética Banco do Brasil, em São Miguel do Tapuio, com placa honrosa, através do Projeto TAPUIO NOTÍCIAS – ‘Melhores de 2017’.

O projeto tem por objetivo premiar aqueles que efetivamente realizam ações diretas para o bem coletivo ou desenvolvem empreendimentos relevantes no meio social, além de possuir ilibada idoneidade moral.                                                                                                                                                     

Ainda, na ocasião do evento, várias personalidades do meio político, empresarial, comercial,  bem como profissional da saúde, da literatura, músicos, entre outros, foram premiados.

Para o prefeito Netinho, trata-se de uma grande iniciativa do TAPUIO NOTÌCIAS, e que, certamente, despertará o interesse de muitas pessoas em buscar desenvolver um trabalho, sabendo que estão sendo avaliadas, por suas ações, e podendo ser reconhecidas.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral