Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Suplente de vereador toma posse na Câmara Municipal de São Miguel do Tapuio

Elinho tomou posse na cadeira da vereadora Juscileia Lourenço, por afastamento da mesma em licença maternidade.

Compartilhar

 Vereador Elinho (PSB).

A Câmara Municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio, no Piauí, deu posse em Sessão solene realizada na noite da última terça-feira (27), ao suplente de vereador Antônio de Araújo Chaves, o  “Elinho” - PSB.

Elinho, que obteve o total de 439 votos nas eleições municipais de 2016, assume o cargo após afastamento da vereadora Juscileia Lourenço, por motivos de licença maternidade da parlamentar.

Durante a sessão, que foi presidida pelo vereador Djaci Nogueira - PTB, o suplente Elinho prestou seu juramento e declarou que assume o cargo com o compromisso de trabalhar e votar matérias de interesse da população são-miguelense.

Os vereadores presentes ao ato, Djaci Nogueira, Clodomar Mineiro, Neide Alves, Regivaldo Siriano e Kelson Isaias,  desejaram as boas-vindas e expressaram sua satisfação em receber Elinho no Legislativo Municipal.

Em pronunciamento, o presidente da Casa, Djaci Nogueira, destacou que o Legislativo é a casa de todos, vereadores e da população são-miguelense. “Podemos até ser adversários políticos em cima de um palanque, mas quando descemos dele, devemos nos unir e trabalhar em prol da melhoria de vida de nossa gente, seja bem-vindo, essa casa é sua e de todos os são-miguelenses” disse.

Familiares, correligionários e amigos próximos a Elinho estiveram prestigiando a posse do novo componente do legislativo de São Miguel do Tapuio.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Política