Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeito Lincoln Matos entrega várias obras durante aniversário da cidade de São Miguel do Tapuio

Várias autoridades participaram das inaugurações, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama Dona Maria do Carmo, vice-prefeito Miguel Vieira, deputado Júlio Arcoverde, deputado Maia Filho, entre outras.

Compartilhar

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos (PTB), entregou   durante o aniversário de 80 anos de emancipação política do município de São Miguel do Tapuio , comemoração ocorrida nesse domingo , 25 de março, várias obras para a população são-miguelense.

A programação de inaugurações deu início às 16h com a visita da obra de construção de uma unidade escolar de 12 salas no Bairro Luís de Araújo Torres e a entrega da pavimentação de diversas ruas nos Bairros: Luís de Araújo Torres, Nossa Senhora de Fátima, São Luís, Pedrinhas e Matadouro.

Várias autoridades participaram das inaugurações, entre elas o prefeito Lincoln Matos, primeira dama Dona Maria do Carmo, vice-prefeito Miguel Vieira, deputado Júlio Arcoverde, deputado Maianha, presidente da Câmara Djaci Nogueira, vereadora Toinha, vereadora Neide Alves, diretor de desenvolvimento do governo do Estado Cardoso, entre outras autoridades.

Durante a programação, Lincoln Matos entregou para a comunidade são-miguelense três praças: Praça Antonieta de Oliveira no Bairro Nossa Senhora de Fátima; Praça Whantohildon Resplande da Costa no Bairro Santa Rita e a Praça Magnólia de Aragão Paiva no Bairro Pedrinhas.

Além das praças, o Gestor entregou 06 (seis) Unidades Básicas de Saúde: UBS Jean Leite Cavalcante na localidade Brejo dos Marianos; UBS Maria Ferreira na localidade Cachoeira; UBS Zé Doca na localidade Juazeiro; UBS Do Jota na localidade Buritizal; UBS Arlindo Campelo na localidade Coqueiro e a UBS Odethe Ferreira Nunes na localidade Mendes.

Lincoln Matos ainda entregou a ampliação das arquibancadas do estádio Arena Tapuia, reforma e ampliação do Almoxarifado Central e a adequação de 72,740 km de Estradas Vicinais que beneficiou diversas localidades da zona rural do município.

A programação festiva, realizada no sábado (24) e domingo (25), foi finalizada na noite de ontem, 25, com um grande show da Banda Acords, Forró Cangaço e Paredão Posto Pessoa.

Além das inaugurações, as autoridades estiveram prestigiando evento, pela manhã, no centro da cidade, com apresentações culturais referentes à história do município e o tradicional corte do bolo.

*Com Informações do portal São Miguel Agora

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades