Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Praça modelo do bairro Açude em São Miguel do Tapuio terá início de obra

A construção do logradouro público foi solicitação do líder José Cardoso junto ao deputados Georgiano Neto e Júlio César , ambos do PSD.

Compartilhar

 

O bairro açude São Vicente, localizado nas proximidades da sede do município de São Miguel do Tapuio, receberá nos próximos dias uma obra modelo para o lazer de seus moradores. Trata-se da construção de uma praça no valor R$ 352.890,60, que será realizada via governo do estado, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer – CDSOL.

A obra, que tem prazo de conclusão para 120 dias, será construída pela empresa CBCON – Companhia Brasileira de Construção e Incorporações Mobiliários LTDA, através do O CONTRATO Nº 022/2017.

A ação que vai beneficiar os moradores de forma geral teve solicitação da liderança política José Cardoso (PSD), atual   Diretor de Desenvolvimento Social e Lazer de Governo do Estado do Piauí, junto aos deputados Georgiano Neto e Júlio César, parlamentares do PSD.

José Cardoso tem solicitado várias ações para o município de São Miguel do Tapuio, junto ao Governo do Estado, por meio de intervenções políticas dos líderes Júlio César (deputado federal) e Georgiano (deputado estadual).

Na manhã da última sexta-feira (16) Cardoso esteve visitando o local da obra (bairro Açude), ocasião em que verificou as especificações técnicas das informações do processo de construção, contidos na placa. “Nos próximos dias daremos início a uma grande obra, onde beneficiará de forma coletiva o bairro Açude São Vicente , benefício esse que está sendo viabilizado graças a nossa luta junto aos nossos deputados Júlio César e Georgiano” – destacou José Cardoso.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral