Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Política

Prefeito Netinho consegue recursos com deputados para investir em diversas áreas no município de Assunção do Piauí

Os recursos estão sendo viabilizados por intermédio dos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto.

Compartilhar

 Prefeito Netinho ao lado do Deputado Júlio Cesar

Em busca de investimentos para vários setores da administração pública do município de Assunção do Piauí -  e, no cumprimento de sua agenda semanal, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), conseguiu, através dos deputados Júlio Cesar (PSD) e Georgiano Neto (PSD), recurso de mais 660 mil reais, além de uma Ambulância e uma Van, veículos zero km que servirão à população assunçãoense.

 No setor de infraestrutura, conforme o gestor, as obras estão só começando, em sua primeira fase, pois já estão garantidos cerca de 20.000m² de calçamento destinados a pavimentação de ruas do Bairro Viana, na sede do município.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

A execução de pavimentação asfáltica em ruas do centro da cidade já está dado a ordem de serviço para o início da obras, e segundo o prefeito Netinho, será uma questão de procedimento legal, mas, esse grande feito está próximo. “Outras obras serão realizadas no município, estamos com esses recursos garantidos, tudo isso com a ajuda dos nossos deputados Júlio Cesar e Georgiano Neto” – frisou o prefeito Netinho.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Política