Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Netinho vai participar, em Brasília, de cerimônia que sanciona o AFM e autoriza o repasse de R$ 2 bilhões aos entes municipais

Na oportunidade, o governo federal também deve assinar os primeiros convênios para implantação do Programa Internet para Todos nos Municípios.

Compartilhar

 

O prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático (PSD), vai participar, após convite oficial, em Brasília, na próxima segunda-feira, 12 de março, da cerimônia que sancionará, pelo presidente da República, a matéria que trata do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) e que autoriza o repasse de R$ 2 bilhões aos Entes locais. Na oportunidade, o governo também deve assinar os primeiros convênios para implantação do Programa Internet para Todos nos Municípios. O evento ocorre às 15 horas, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

O vereador do município de Assunção do Piauí, presidente da União das Câmaras Municipais do Estado do Piauí, Ronnivom de Sousa Lima, também participará do ato, em companhia do gestor municipal, Antonio Luiz Neto.  

Foto:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral