Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado Georgiano Neto em estadia em Assunção do Piauí visitou obra de pavimentação de ruas

O parlamentar tem realizado várias ações na região, por meio de emendas parlamentares e outras intervenções políticas.

Compartilhar

Na tarde/noite da última sexta-feira (09/03) o deputado estadual Georgiano Neto (PSD), em estadia pelo município de Assunção do Piauí, visitou, juntamente com o prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), algumas ruas da cidade que já recebem os serviços de pavimentação em paralelepípedo, obra de extensão de 7.000 m² de construção, viabilizada pelo estado, por meio de revindicações [emendas] do parlamentar e também pelo deputado federal Júlio Cesar (PSD). Junto à comitiva de Georgiano, estava o sãomiguelense José Cardoso (PSD), Coordenador da CDSOL - Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer do Estado do Piauí.

Ainda, na ocasião, outras autoridades políticas do município também acompanharam o deputado Georgiano Neto, como o vereador/presidente da AVEP, Ronnivom de Sousa Lima (PSD), vereador Zé Padre (PMDB) e o proprietário da construtora F.C Leite Melo, Cleiton Melo, responsável pela execução da obra.

Além da obra de calçamento, recentemente o município de Assunção do Piauí  também foi contemplado com um trator doado através de emenda parlamentar do deputado federal Júlio Cesar. De acordo com o prefeito Netinho, essa é apenas uma primeira etapa de construção de calçamento na sede do município, que tem a ajuda de emendas dos deputados Georgiano e Júlio Cesar, pois já se encontra previsto cerca de 23.000 m² para o bairro Viana, além do asfaltamento do centro da cidade entre outras obras.

Após visita em Assunção do Piauí, Georgiano, juntamente com o prefeito Netinho, vereador Ronnivom , José Cardoso,   seguiu para a cidade de Tauá-Ce , onde participou de encontro do PSD jovem daquele município.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral