Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Secretária Leila Mota organiza confraternização especial em comemoração ao Dia da Mulher

O evento foi voltado ao reconhecimento às mulheres pertencentes ao quadro funcional da prefeitura municipal, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Compartilhar

 

A Secretária de Finanças da Prefeitura de Assunção do Piauí, advogada Leila Mota, idealizou, na noite da última quinta-feira 8 de março , uma confraternização  especial para as mulheres servidoras do quadro funcional da prefeitura municipal , evento alusivo às  celebrações  ao Dia Internacional da Mulher.  

O espaço da festividade [Clube da Piscina] recebeu uma decoração glamorosa no local do cerimonial, montado no capricho e esmero da profissional “Vânia Eventos”. Os presentes, de distintas variedades e gostos femininos, escolhidos especialmente pela secretária Leila, foram embalados com material confeccionado no Centro de Artesanato do Município (CEART).

Ainda, na homenagem, fora servido um jantar às mulheres reunidas no evento, sendo que, em seguida, a secretária Leila entregou a cada mulher um presente de agradecimento,  e frisou, em discurso , a significância do trabalho das mesmas [das mulheres] , seja no âmbito da administração municipal, como  em todos os setores da sociedade.

Após a entrega dos presentes honrosos para as homenageadas, houve um momento de sociabilidade cultural com execução de música ao vivo.

   Estiveram presentes na ocasião da festa, o prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), a primeira dama do município, Rosimar de França Lima, presidente da AVEP, vereador Ronnivom Lima, Cristian Lima (tesoureiro municipal), secretária de administração, Lucélia Alves Mota, Nutricionista Laura Isabelly, entre outras autoridades, servidores e convidados.

Leila Mota, secretária municipal, disse à reportagem do TN, que para ela, a realização do evento, é uma forma de reconhecer, além da data em si, da importância de cada funcionária desse setor, e com isso, estimular a autoestima das mulheres.

Fotos:Valter Lima

 

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral