Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de Assunção do Piauí realiza evento em homenagem ao Dia da Mulher

A comemoração aconteceu através da Secretaria de Assistência Social e CRAS.

Compartilhar

 Dia da Mulher/Foto:Valter Lima

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, data celebrada tradicionalmente  em 8 de março, a prefeitura de Assunção do Piauí, por meio da Secretaria de Assistência Social e Centro de Referência da Assistência Social – CRAS  realizou, na manhã desta quinta-feira (8), no ginásio poliesportivo Sebastião Alves dos Reis , na sede do município, evento em homenagem às mulheres assunçãoenses.

A secretária de Assistência Social, Francisca Alves (“Quinha”), juntamente com sua equipe - profissionais do CRAS, entre psicólogos, profissionais da educação e outros servidores da pasta, promoveram para as mulheres presentes, homenageadas do dia, palestras, peças, músicas, brincadeira, sorteio de presentes e lanches.  

O prefeito municipal, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), por razões externas de obrigação da função pública municipal, não pôde participar da festa, mas antecipou mensagem, por meio da imprensa, a todas as mulheres de Assunção do Piauí.

Confira mensgem do prefeito Netinho: http://www.tapuionoticias.com/noticia/2975/Mensagem-do-Prefeito-de-Assuncao-do-Piaui-pelo-Dia-Internacional-da-Mulher

Fotos:Valter Lima

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral