Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Corpo de homem que morreu afogado em açude em Assunção do Piauí é encontrado

Trata-se de Mailson Freitas, que havia desaparecido na tarde desse domingo (4), após mergulhar nas profundidades do açude Tetéu.

Compartilhar

 Foto:Reprodução

O corpo de Mailson Freitas, de 30 de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5), nas profundidades do Açude Tetéu, localizado no povoado Tetéu, zona rural do município de Assunção do Piauí, distante a 280 km de Teresina/PI, ao norte do estado, na região dos carnaubais.

Entenda o caso:

Mailson  despareceu no final da tarde desse domingo, 04/03, quando se encontrava tomando banho no referido açude , e  conforme informações de populares , o mesmo estava sob forte efeito de álcool  quando mergulhou no açude e não retonou mais à superfície da água.  Moradores acionaram o corpo de bombeiros, mas foram informados que tal deslocamento dessa corporação somente poderia ocorrer nesta segunda-feira, fato que não aconteceu, de acordo com relatos.

Na tentativa de encontrar o corpo da vítima , vários populares realizaram buscas , sem sucesso , ainda na tarde de domingo, porém,  somente  na manhã  desta segunda-feira (5), um morador realizou um mergulho  e encontrou o corpo de Mailson no fundo das  águas do açude.

                                                    Vítima/foto:Reprodução

 P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral