Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Lincoln Matos esclarece matéria publicada pelo GP1

Em resposta a matéria publicada em 23 de fevereiro

Compartilhar

 

O prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Lincoln Matos – PTB, em resposta a matéria publicada pelo GP1 em 23/02/2018 com o título “MPF pede que TRF-1 confirme a condenação de Lincoln Matos” esclareceu sobre o caso.

O prefeito de São Miguel do Tapuio, no Piauí, Lincoln Matos – PTB, em resposta a matéria publicada pelo GP1 em 23/02/2018 com o título “MPF pede que TRF-1 confirme a condenação de Lincoln Matos” esclareceu sobre o caso.

Confira na integra a resposta do Gestor:

Por volta de 2010, por razões nada republicanas, minha clínica, cuja razão social leva meu nome, JOSÉ LINCOLN SOBRAL MATOS, foi alvo de TRÊS AUDITORIAS. Até aí nada demais, pois quem presta serviço ao setor público pode ser auditado a qualquer momento. Nada contra isso.

Ocorre porém que, em uma dessas devassas, um membro da investigação, no quarto ou quinto dia de buscas, IRRITOU-SE PORQUE NÃO ENCONTRAVA A FRAUDE QUE TERIA PROVOCADO AQUELA INVESTIGAÇÃO AUTORIZADA PELO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO (sic)!

Ela/ele buscava OS PRONTUÁRIOS DE PACIENTES OPERADOS NA CLÍNICA CUJOS TRATAMENTOS SERIAM PAGOS PELA PREFEITURA. Algo que restou PROVADO NUNCA TER ACONTECIDO. Grande decepção para a tendenciosa jornada daqueles agentes teleguiados.

Em uma outra, em que buscavam eventuais cobranças irregulares de procedimentos meus, ouviram várias testemunhas que, graças a DEUS, confirmaram a VERDADE sobre nossa atuação. T O D A S.

Por fim, a CLÍNICA foi apenada por cobrar CONSULTA NEONATAL (R$10,00 cada), aquela que o médico faz logo que a criança nasce ainda na sala de parto. PROCEDIMENTO LEGAL, 100% CORRETO.

Seguramente alguém que esteja a ler esse texto pode conhecer alguma paciente que tenha sido atendida por mim com uma cirurgia chamada POLITECTOMIA UTERINA, repetidas vezes realizada na CLÍNICA. Nunca usei mais do que a clínica da paciente, citologia cervicovaginal, US transvaginal e equipamento de curetagem uterina, seguidos de histopatológico. “APARECEU” UM EQUIPAMENTO QUE NUNCA TIVE NEM DISSE TER NESSE PROCEDIMENTO!Finalmente, respeito a decisão da Justiça, não concordo com ela e recorri a instância superior de onde espero JUSTIÇA.

Aos que buscam a qualquer custo me afastar da política local, tranquilizem-se: não posso ser candidato a prefeito em 2020. PARA O BEM DE SMT, O POVO DE NOSSA TERRA VAI DERROTÁ-LOS de novo COM OUTRO CANDIDATO DE NOSSO GRUPO.

 P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Geral