Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeito Magno trata de Certificado para qualidade Alimentar do Município de Castelo do Piauí

Em reunião, a pauta foi a convocação de prefeitos do território das Carnaúbas para adesão ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM).

Compartilhar

 

Na última quinta-feira (22), o prefeito Magno Soares esteve reunido com membro do Conselho de Desenvolvimento Regional, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEPLAN), em estímulo ao Plano de Desenvolvimento do Conselho Regional do Território dos Carnaubais.

O Plano de Desenvolvimento aborda o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), que garante certificação sanitária de produtos alimentícios, com incentivo da comercialização em todos os municípios da região.

Em reunião, a pauta foi a convocação de prefeitos do território das Carnaúbas para adesão ao Serviço de Inspeção Municipal (SIM). São 13 municípios incluídos no Conselho Regional do Território das Carnaúbas. Na oportunidade, esteve presente, também, o prefeito de Campo Maior, professor Ribinha, e secretária de Governo do município de Castelo do Piauí, Nina Silva. Segundo secretária, haverá uma reunião com todos os prefeitos, no dia 19 e 20 de março.

O objetivo do plano é fortalecer a produção e comercialização de alimentos no Território dos Carnaubais.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Ascom

Mais de Geral