Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresário Maurício Meneses lidera bloco do Flamengo no Carnaval em São Miguel do Tapuio

O bloco composto por vários amigos flamenguistas seletos animou a festa de momo 2018.

Compartilhar

 

O empresário Maurício Oliveira Meneses , folião tradicional do Carnaval de São Miguel do Tapuio , juntamente com vários amigos seletos e torcedores rubro-negros ,  organizaram o Bloco do Flamengo durante o evento de momo em terras tapuienses.

De acordo com o empresário, neste ano de 2018, o bloco foi coordenado por fiéis e fanáticos torcedores ilustres filhos de São Miguel do Tapuio, tendo à frente da organização: Maurício Meneses , Aragão , Paulinho do Clarindo , Dr. Jader e outros importantes rubro-negros populares.

No último dia de festa carnavalesca o bloco do Flemengo se concentrou no Bar do Carlinhos Isaías, com muita alegria de seus foliões e participação de muitos torcedores do mengão na cidade. Torcedor do Flamengo , como o sr. Onofre, entre outros, marcaram presença na ocasião.   

Para fechar a união do bloco, à noite os flamenguistas caracterizados fecharam participação no circuito da folia – Trenzinho, local de apresentação das bandas.

Para o idealizou do Bloco , Maurício Meneses, essa é uma tradição que não pode deixar de acontecer  , dado a existência de centenas de torcedores do Flamengo na cidade, além de reunir amigos e outros participantes torcedores numa comemoração festiva de grande alegria.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral