Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Empresa que executará serviços de pavimentação em Assunção do Piauí já começa a se instalar para dá inicio em obra

Na última quinta-feira 08/02 foi fincada a placa com as especificações técnicas da obra, com a presença do prefeito e outras autoridades.

Compartilhar

 

O município de Assunção do Piauí, por meio da administração do prefeito Antonio Luiz Neto, o “Netinho”, do Partido Social Democrático [PSD], já começa efetivamente receber investimentos de infraestrutura em mobilidade urbana – obra de pavimentação poliédrica, via governo do estado, e que tem a intervenção dos deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD).

Na última quinta-feira, 08/02, a empresa [F.C Leite Melo] que será responsável pela execução de 7.000 m² de calçamento em paralelepípedo Ruas Firmino Alves, São Francisco, Padre Cícero, Bogotá e na Rua do Campo, na sede do município, iniciou suas instalações para execução dos serviços, com a colocação da placa com as especificações técnicas e outros detalhes do projeto. Na ocasião, estavam presentes o prefeito Netinho, o vereador Ronnivom de Sousa Lima (PSD) e o empresário Cleiton Melo , responsável pela empresa executora da obra.

Segundo o construtor, Cleiton Melo, os serviços darão início logo após o carnaval, com prazo de finalização, conforme o projeto, em 90 dias. “Vamos fazer um serviço de qualidade, como pede o projeto, pois a nossa intenção é manter a credibilidade junto ao contratante” – frisou Cleiton Melo.

De acordo com a administração municipal, essa é apenas a primeira etapa de pavimentação na sede do município, pois, encontra-se tramitando, outros projetos nessa área, além do início, na primeira quinzena de março, da pavimentação asfática de ruas do centro da cidade.

O jornal Meio Norte , em sua edição do final de semana, destacou esses benefícios conseguidos através da incansável trabalho do atual prefeito Netinho, intitulando: Assunção do PI ganha calçamento e asfalto.

Fotos:Valter Lima

Confira recorte da nota do Jornal Meio Norte

P U B L I C I D A D E

Da Redação

Mais de Geral