Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Fábrica das Sandálias CC inicia produção em São Miguel do Tapuio

O investimento é dos irmãos empresários Cleiton Melo e Clemilton Melo.

Compartilhar

Os empresários – visionários, Cleiton Melo e Clemilton Melo ,  lançaram nesta semana , em São Miguel do Tapuio, mais um empreendimento no mercado consumidor, as SANDÁLIAS CC, calçado d que atenderá um público popular exigente de forma geral.

De acordo com Cleiton Melo, esse é um investimento que se inicia de forma humilde, pois, é uma fábrica de porte pequeno, mas, que   tem por objetivo sua expansão e , como fonte de geração de empregos e renda para famílias de sãomiguelenses, num futuro  próximo.

Inicialmente [nesta primeira etapa], ainda, conforme o empresário, a fábrica das SANDÁLIAS CC, em São Miguel do Tapuio, está com a produção de poucas unidades, para abastecer o comércio da região, porém, em seguida, serão confeccionados novos pares/masculino e feminino.

Sobre esse empreendimento, Cleiton frisou: “Esse é um sonho antigo nosso, que agora estamos dando consistência, porque acreditamos na força do trabalho, principalmente quando se busca a essência maior, a fé em Deus, e é claro, a honestidade nos negócios”.

Maiores informações para revendas (86) – 9-8103-7076.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral