Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

São Miguel do Tapuio recebe nova Viatura Policial

O novo aparelho policial vai auxiliar nas ações de segurança no município.

Compartilhar

 

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto, com o apoio do Secretário de Segurança Fábio Abreu, enviou uma viatura -  modelo AMAROK, para a 2ª Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio.

O veículo chegou em solo sãomiguelense nessa quinta-feira 08/02, e a perspectiva é que este novo equipamento efetivamente venha auxiliar nas ações de segurança no município.

Nesta luta de reivindicações para o reaparelhamento e melhorias nas condições de bom funcionamento na Companhia de Polícia de São Miguel do Tapuio, destaca-se as ações parlamentares, junto ao secretário Fábio Abreu, por meio de ofícios, do vereador Clodomar Mineiro (PTB).

Clodomar, vereador de muita atuação no Legislativo de São Miguel do Tapuio, disse ao Tapuio Notícias, que essa viatura dará um suporte melhor à polícia, ajudando na locomoção e segurança dos policiais no atendimento da ocorrências.

Na foto, vereador Clodomar (PTB), no gabinete do secretário de segurança Fábio Abreu, reivindicando ações para segurança pública em São Miguel do Tapuio

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral