Home 
08/02/2018 às 15h14
Prefeito é detido pela PRF com arma de fogo,no Piauí

Ao abordar o veículo e realizar as verificações habituais, a equipe PRF constatou a presença da arma, carregador e munições.

Fala Piauí

No início da noite desta quarta-feira (7) a Polícia Rodoviária Federal prendeu no km 33 da BR 343, zona rural de Parnaíba/PI, um homem  por porte ilegal de arma de fogo que tinha em seu poder um rifle calibre 22 acompanhado de um carregador com 10 munições intactas.

                                                           Foto: Divulgação/PRF

O motorista identificado como Francisco Pereira Tavares, de 52 anos, conduzia uma caminhonete de placas PSN0169/MA, indo do município de Parnaíba/PI para Santana do Maranhão/MA. De acordo com informações, o detido é prefeito do município maranhense, ele é mais conhecido como ‘Fransquim Tavares’. 

Ao abordar o veículo e realizar as verificações habituais, a equipe PRF constatou a presença da arma, carregador e  munições.

Tão logo encontrado o armamento, o prefeito declarou-se proprietário do mesmo há mais de 15 anos, que de acordo com ele, servia para sua própria segurança.

Observado que não havia porte regular de arma de fogo, exigido pela legislação, o condutor foi preso e conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba/PI, acompanhado do material apreendido, para a adoção dos procedimentos cabíveis.

P U B L I C I D A D E


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas