Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Deputado João de Deus fala que propaganda enganosa sobre a PI-120 não representa nada

O parlamentar se refere a certas autoridades que nunca se quer participaram de uma reunião, mas, agora no momento do êxito mentem dizendo que estiveram engajados na luta.

Compartilhar

 

O deputado líder do governo na Assembleia Legislativa, João de Deus Sousa (PT), por meio de vídeo, publicado no grupo de WhatsApp -, PI -120/São Miguel do Tapuio a Pimenteiras, esclareceu alguns pontos pertinentes relacionados a rodovia [PI-120], principalmente de propaganda enganosa e de forma leviana, de certas lideranças, que, se quer participaram de alguma reunião ou movimento em prol do processo, mas, que, agora, quando tudo já se encontra quase pronto, querem se inserir como bonzinhos. “Propaganda enganosa, infelizmente acontece, mas não representa nada” – frisou João de Deus.

O parlamentar ainda destacou os percussores do movimento da PI-120, nas pessoas das lideranças Jorgiana Cardoso e Sillas, bem como do empresário Cleiton Melo e outras autoridades, que, segundo o mesmo, de forma honesta tiveram presentes acompanhando o processo licitatório no curso das etapas.

Sobre a atualidade do processo, João de Deus frisou que esteve na manhã desta sexta-feira (2), no DER, para acompanhar o andamento, e que, o departamento de engenheira analisa a coerência da empresa ganhadora da licitação, que após essa análise, vem a parte final, que representa contrato e ordem de serviços. João de Deus disse também que o governador, nessa semana, já falou na imprensa que tem prioridade nessa obra da PI-120.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Geral