Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Governo do Estado autoriza ordem de serviços de calçamentos em ruas de Assunção do Piauí

Na primeira etapa serão executados 7.000 m² de pavimentação em paralelepípedo.

Compartilhar

 

Nesta quinta-feira, 01/02, o Governo do Estado, por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer – CDSOL emitiu a ordem de serviços para execução de obras em pavimentação poliédrica nas Ruas Firmino Alves, São Francisco, Padre Cícero, Bogotá e na Rua do Campo, na sede do município de Assunção do Piauí.

A empresa responsável para a execução dos serviços é F. C. Leite Melo e Cia Ltda, através do Contrato Nº 09/2018, celebrado entre as partes de acordo com a Tomada de Preços Nº 031/2017. Na primeira etapa serão executados 7.000 m² de pavimentação em paralelepípedo.

Segundo a secretária de finanças do município, advogada Leila Mota, essa é apenas a primeira etapa de liberação  para  execução de calçamento em ruas da cidade, sendo que, ainda se encontra em tramitação o projeto para calçamento na  Rua  Santo Antonio , no bairro Viana, e Rua Água Branca no bairro Rodoviária, além de outras ruas que serão pavimentadas nas etapas seguintes.

Essas obras de desenvolvimento de infraestrutura urbana em Assunção do Piauí, segundo o prefeito Netinho (PSD), é uma revindicação dos deputados Georgiano (estadual) e Júlio Cesar (federal), ambos do PSD, junto ao governo do estado, compromisso dos parlamentares com a gestão municipal.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades