Home 
31/01/2018 às 12h11
Povoados rurais em São Miguel do Tapuio ficam por cerca de 2 dias sem energia elétrica

Conforme morador, por causa da ocorrência houve muitos prejuízos em frios, carnes e geral que estavam em geladeiras e freezers.

Da Redação

Conforme relatos de moradores residentes nos povoados das regiões interioranas, do município de São Miguel do Tapuio  - , Coqueiro, Mato Escuro , Jenipapeiro, Vitória , Brejo da Onça e adjacências,  ocorreu, por cerca de 2 dias , uma interrupção no fornecimento de energia elétrica nessas citadas localidades e entorno.  

O líder comunitário Sillas Sabóia, dono de um estabelecimento comercial, residente na localidade Coqueiro, disse à reportagem do Tapuio Notícias, que o problema da falta de energia elétrica naquela região teve início na quinta-feira, 25/01, sendo que, persistiu até no domingo, 28/01. Com o sinistro, ainda, de acordo com Sillas, houve muitos prejuízos para comerciantes e outros usuários, como perda de frios, carnes e queima de eletroeletrônico etc.

A demora no reestabelecimento da energia elétrica em toda essa região deixou os populares indignados e sem saber de fato os motivos reais do colapso, já que a empresa responsável pelo fornecimento não publicou nota explicando a ocorrência.

Assunção do Piauí

A ocorrência de falta de energia elétrica  afetou o vizinho município de Assunção do Piauí, que ficou também 2 dias sem o fornecimento , com interrupção durante toda noite de sábado e domingo , com restabelecimento  normal somente na manhã de segunda-feira 29/01, conforme relatos de moradores.

P U B L I C I D A D E 

 


Link
Comentar pelo facebook:

Notícias relacionadas