Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Presidente da FUNDESPI visita Castelo do Piauí e se compromete com estrutura para o esporte

Paulo Martins, presidente da FUNDESPI, faz visitas técnicas em Castelo do Piauí a locais que poderão receber investimentos na área do esporte e lazer.

Compartilhar

Na manhã do último sábado (27) o presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (FUNDESPI), Paulo Martins, esteve em Castelo do Piauí, onde participou de uma reunião na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer tratando de ações importantes para o esporte municipal. Estiveram presentes o Prefeito Magno Soares (PT); o Secretário de Esportes de Castelo, Anderson Lima; o Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Abreu e os vereadores Reginaldo Lima (PT) e Jadeilson Pereira (PSB).

A partir da esquerda: Ver. Reginaldo Lima (PT); Secretário de Meio Ambiente, Edmilson Abreu; Prefeito Magno Soares (PT); Presidente da FUNDESPI, Paulo Martins; Secretário de Esportes, Anderson Lima; Secretário de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro e; Presidente da Camara de Castelo, Ver. Jadeilson Pereira (PSB)

Paulo Martins veio a Castelo atendendo a convite feito pelo vereador Reginaldo Lima e pelo secretário Anderson Lima, quando estiveram em seu gabinete pleiteando recursos e infraestrutura para o esporte local.

Ficou definido a instalação de uma academia popular na praça do portal de entrada da cidade, onde existe uma pista de caminhada.

Outro ponto discutido foi a reforma do estádio municipal que desde a sua inauguração necessita de refletores para atividades noturnas e outras adaptações para melhor atender a comunidade. Paulo Martins disse que um dos legados que vai deixar para o município enquanto presidente daquela instituição é a reforma daquele local.

Um terceiro compromisso foi a construção de uma quadra aparelhada de futebol de areia, com telas de proteção, traves, hastes para vôlei e iluminação, tendo como contrapartida do município a indicação do terreno. As autoridades fizeram visitas técnicas a todos os locais na companhia do Secretário Municipal de Infraestrutura, Raimundinho Mineiro.

O prefeito Magno Soares disse que essa parceria com a FUNDESPI tem grande importância, pois garante investimento no esporte e incentivo a sua prática pelos jovens. O secretário Anderson Lima se mostrou esperançoso, pois o compromisso assumido por Paulo Martins foi baseado em pedidos feitos por ofício na ocasião em que o secretário visitou aquela fundação. O vereador Reginaldo Lima disse estar confiante no empenho do gestor estadual, pois conhece sua seriedade com seus compromissos já de muito tempo.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Portal CDP

Mais de Geral