Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Licitação define empresa que executará obra asfáltica na cidade de Assunção do Piauí

A empresa vencedora apresentou os documentos exigidos habilitação no edital, com proposta de preço no valor de R$ 847.762, 51.

Compartilhar

 Imagem Ilustrativa

 Na última quinta-feira, 25/01, na Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer – CDSOL, órgão do Governo do Estado, a Comissão de Licitação procedeu à abertura da Tomada de Preço n° 04/2018, objeto do Processo nº 03/2017, destinado à Contratação de Empresa para execução dos serviços e Pavimentação Asfáltica, no município de Assunção do Piauí.

Conforme ata de abertura de envelope/Tomada de Preços nº 04/2018, a empresa Cerrado Engenharia Incorporadora, com proposta de preço no valor de R$ 847.762, 51, para execução da obra, foi a classificada.

A empresa contratada, após assinatura da ordem de serviço, realizará os trabalhos de execução de 13.999,90 M² de Pavimentação Asfáltica nas Ruas Firmino Alves, Nilo Campelo, Pedro Lacerda (TRECHO 1 E 2), Av. João Gerônimo de Sousa e sob paralelepípedo existente na Praça Firmino Alves.

De acordo com o prefeito de Assunção do Piauí, Antonio Luiz Neto, o “Netinho” (PSD), essa é uma obra que modificará o aspecto do centro da cidade assunçãoense, pois melhorará a mobilidade do trafego e dos transeuntes.

Ainda, segundo Netinho, a pavimentação asfáltica/urbana na sede do município de Assunção do Piauí, aconteceu graças à sua gestão e empenho dos deputados Georgiano Neto (PSD) e Júlio Cesar (PSD), junto ao governo do estado.

P U B L I C I D A D E

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Cidades