Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Educação

Sãomiguelense é aprovada no ENEM para o curso de Medicina

A estudante tirou 980 pontos em redação.

Compartilhar

 

Após prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem/2018), e obter aprovação no curso de medicina, a estudante  Yarah Lyn Nahemah Pereira Rodrigues, 19 anos,  natural de São Miguel do Tapuio, filha de Karol Pereira, neta do médico veterinário , Dr. Francisco Willames Diniz Pereira e Maria do Socorro de Araújo Pereira, ingressará numa vaga do  Curso de Medicina Instituto de Educação Superior do Vale do Parnaíba (IESVAP).

Yarah tirou 980 pontos em redação e ainda ficou entre os 20 melhores. Para esse feito escolar, conforme a estudante Yarah, é importante se ter muita dedicação aos estudos, com planos e apoio familiar. A estudante comemora o resultado  com familiares e amigos.

Observação:

 Medicina costuma ser o curso mais disputado dos vestibulares e das seleções que usam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção, como o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para ingressar na universidade, é necessário que os estudantes tracem um plano de estudos diferenciado e dediquem-se com afinco. Para alguns, cursar as três séries do ensino médio não é suficiente; muitas vezes, o candidato também precisa fazer cursinho pré-vestibular.

 

 

 

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Da Redação

Mais de Educação