Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Cidades

Prefeitura de São Miguel do Tapuio realiza aração de terras para agricultores em São Miguel do Tapuio

A ação visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias.

Compartilhar

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, deu início ao trabalho de aração de terras que beneficiará centenas de famílias que vivem da agricultura no município. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Agropecuária e Abastecimento.

A ação é mais uma iniciativa da administração “Respeito a nossa gente” que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias.

“Nossa administração, através da Secretaria de Agricultura, está promovendo diversas atividades que ajudam a solucionar vários problemas existentes em São Miguel do Tapuio. Precisamos incentivar sempre a produção agrícola. Para isso, vamos continuar investindo em ações que beneficiam as famílias agricultoras e a população são-miguelense” - pontua Gilmar Marques, secretário de agricultura.

Com a chegada das chuvas o trabalho está sendo redobrado e as maquinas estão atuando em todas as regiões do município com o objetivo de atender a demanda e incentivar o homem do campo no cultivo de grãos.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Cidades