Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Poder executivo de São Miguel do Tapuio realiza adequação de estradas na zona rural

Em andamento estão sendo executados serviços de adequação da estrada que liga a localidade Varzinha ao Simplício (6,669km), na zona rural do município

Compartilhar

 A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, no Piauí, sob a administração do prefeito Lincoln Matos (PTB), está realizando várias obras de manutenção e adequação de estradas que interligam as comunidades rurais e a sede do município.

Em andamento estão sendo executados serviços de adequação da estrada que liga a localidade Varzinha ao Simplício (6,669km), na zona rural do município. A obra é executada por meio de parceria entre o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e a Prefeitura Municipal.

A ação ainda beneficiará os trechos que ligam a localidade Fortaleza à Lagoa dos Campelos (14,811km) e a localidade Várzea Nova à localidade Saco (2,880km).

Ao todo serão realizadas adequações em 24,360km e serão investidos R$ 746.341,51 (setecentos e quarenta e seis mil, trezentos e quarenta e um reais e cinquenta e um centavos).  Essas ações do Poder Publico Municipal beneficiarão centenas de pessoas que trafegam diariamente pelas vias vicinais.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

São Miguel Agora

Mais de Geral