Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações do Carnaval

O Carnaval será de 10 a 13 de fevereiro. Entre as atrações confirmadas tem Forró do Movimento, Balachic, Laninho e Xé Bacana e Capilé.

Compartilhar

 

A prefeitura de São Miguel do Tapuio divulgou na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro, as atrações que animarão o Carnaval 2018 na Cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com a divulgação, serão quatro dias de festa no Trenzinho da Folia (circuito oficial do carnaval local), sendo três atrações por cada noite de folia de momo.

Conforme divulgação, o Carnaval de São Miguel do Tapuio acontecerá de 10 e 13 de fevereiro. Entre as atrações regionais confirmadas estão: Forró do Movimento (Sábado – 10/02); Balachic (Domingo – 11/02); Laninho e Xé Bacana (Segunda – 12/02) e Capilé (Terça – 13/02).

Entre as atrações locais confirmadas para o Carnaval de São Miguel do Tapuio estão: Explosão Cangaço que realizará a abertura em todas as noites carnavalesca, e ainda, Forró Balada, comandada por Jamile Vasconcelos, que realizará o encerramento durante as quatro noites.

A programação ainda contará com animação carnavalesca para a criançada todas as tardes no Clube Municipal, com Eziltinho e Forró Conquista.

O Carnaval da cidade de São Miguel do Tapuio é considerado um dos melhores eventos festivos da região. Além das Bandas, a festa conta com uma mega estrutura de som e iluminação de última geração e segurança reforçada durante todas as noites de evento.

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Geral