Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Geral

OAB/PI busca melhorias para Comarca de São Miguel do Tapuio

A comitiva foi até a presidência do TJ, solicitar a nomeação de um oficial de justiça para a comarca de São Miguel do Tapuio.

Compartilhar

 Foto:Reprodução

  O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - subseção de Campo Maior, o advogado Wilson Spíndola, tem buscado mecanismos junto ao poder judiciário do Piauí para melhoria da atividade advocatícia na região dos Carnaubais, principalmente nas cidades de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

  Na manhã da ultima sexta-feira (12), o presidente Wilson Spíndola esteve na sede do Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina, para tratar de assuntos relacionados à comarca de São Miguel do Tapuio. A comitiva foi composta também pelos advogados Dr. Douglas Araújo e Dr. José Lucas, ambos da cidade de São Miguel do Tapuio.

  A comitiva foi até a presidência do Tribunal de Justiça do Piauí, solicitar a nomeação de um oficial de justiça para a comarca de São Miguel do Tapuio. Eles foram recebidos pelo juiz auxiliar da presidência, Dr. Antonio Oliveira. Também estiveram com o desembargador Dr. Ricardo Gentil, onde foi solicitada uma força tarefa para desafogar a vara única do município.

“Buscando dialogar com o poder judiciário para melhorar o desempenho e condições de trabalho da classe advocatícia em nossa região. Ao recebermos essa demanda de São Miguel do Tapuio, imediatamente fomos ao tribunal buscar soluções para o impasse”, comentou o presidente Wilson Spíndola.

   *Com informações do portal De Olho

P U B L I C I D A D E 

Fotos relacionadas

Portal Samita

Mais de Geral